design de identidade

Um re-desenhar de uma identidade

Uma ideia ambiciosa até o projeto.

A oneline revitalizou a identidade da Vantastic, de modo a responder ao seu rigor, promoção, empenho e melhoria de qualidade.

Este rebrand vem posicionar a empresa com algo diferente, novo, vintage e arrojado para referência e identificador da empresa, mas também como uma marca distintiva que aumenta a sua credibilidade, consciência e conexão em diferentes públicos.

vantastic food old logo
Vantastic food truck - logotipo original - filipe gomes oneline

No coração do Funchal, o “Vantastic” permite descobrir todos os sabores da autêntica alternativa saudável, equilibrada e vegetariana, baseada em produtos regionais e sazonais num conceito criativo e móvel. Na “van” é possível degustar produtos servidos com elegância e energia com caráter generoso de uma alimentação saudável que combina prazer dos sentidos e hospitalidade.

Marca

Um redesenhar de uma identidade

Vantastic – food track

Projecto: Design Identidade

Ano: 2020

vantastic food truck tag mockup - oneline
Vantastic food truck - logotipo original - filipe gomes oneline
vantastic food truck logotipo principal - oneline
vantastic food truck logotipo principal
vantastic food truck - logotipo principal inverso
vantastic logotipo principal preto
vantastic logotipo principal negativo inverso - filipe gomes
vantastic selo
Manual de normas Vantastic
t-shirt logotipo vantastic - filipe gomes

Ficha técnica

Desenvolvido: 1 trimestre, 2020
Lançamento: 27 Março 2020 © the one line design
Design: Filipe Gomes
Composição e paginação: Filipe Gomes
Edição de imagem: Filipe Gomes

Centro Empresarial da Madeira
Estrada do Aeroporto nº 140, 1º Andar,  Sala 000
Cancela, 9060-382 Funchal, Madeira, Portugal

J4XR+65 Funchal

Copyright © oneline | 2022

0
No products in the basket.