[vc_row][vc_column width=”1/2″][mk_image_switch src_first=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/724_geo_-20.png” src_second=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/724_geo_-21.png” hover_animation=”fading” image_width=”500″ image_height=”500″ svg=”true” align=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Perto de celebrar o seu 13º aniversário, a oneline, empresa de design de comunicação, pretendeu dar um novo significado à sua identidade. Converteu o seu logotipo num símbolo. As duas formas geométricas resultam das letras (o) de one e (l) de line. Esta identidade visual minimalista dá um pop extra à marca.

Com esta nova identidade, mais adaptada aos meios e ao público, é capaz de manter a sua atratividade na diversificação dos seus serviços. A cor amarela, surge como identificador da marca e reforça na sua identidade um discurso unificador, forte e coerente.

Foi importante como trabalho estratégico, a formalização de um estudo que permitisse a ligação da nova imagem com o passado. É fundamental como posicionamento da marca, design, visão e valores.

Um novo símbolo foi criado. Exibe um ponto (o) e uma linha (l), história da oneline, mas sempre com equilíbrio e espírito contemporâneo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/724_estudo_0.jpg” image_size=”full” align=”center”][mk_padding_divider size=”144″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_padding_divider size=”74″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/724___est.png” image_height=”800″ align=”center”][mk_padding_divider size=”144″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/724_geo_-21.png” image_size=”medium”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][mk_circle_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/fundo.jpg”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/champagne.png” image_size=”medium”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/champagne_1.png” image_size=”medium”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/reis.png” image_size=”medium”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/volume1.png” image_size=”medium”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][mk_padding_divider size=”74″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/f_futebol.png” image_size=”full” align=”center”][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/f_portugal.png” image_size=”full” align=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_padding_divider size=”74″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/f_reis.png” image_size=”full” align=”center”][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/diadopai.png” image_size=”full” align=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_padding_divider size=”74″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/sketchbook2.jpg” image_size=”full” align=”center”][/vc_column][/vc_row]