620_portfolio_1

Marca

Respondendo à criação da marca, como elemento essencial à distinção de um espaço, iniciouse por realizar um apanhado de nomes que fizessem distinguir este espo dos outros já existentes no mesmo ramo de negócio.

De forma a contextualizar a solução a encontrar é importante apresentar os pontos necessários à sua elaboração.

Há a necessidade de trabalhar numa marca com legibilidade para crianças e demais faixas etárias até chegar ao idoso, desenvolvendo assim uma comunicação adequada aos rios grupos. O objectivo desde o inicio foi, trabalhar a informação transversal a qualquer cliente, não descorando a forma e a aplicação da imagem em qualquer material ou espo.

Foi realizado um brainstorming, dos possíveis nomes como processo de associação de palavras, fez obter um conjunto de palavras possíveis à associação do espo. O importante foi encontrar relões importantes que podessem ajudar a definir o conceito, negócio ou tipo de serviço a manter.

A solução final Heritage” é apresentada por opção do cliente. Tentamos demonstrar a preocupação da escolha do nome, de modo a não criar barreiras transversais às diferentes culturas, géneros, classes e nacionalidades.

Foi importante o desenvolvimento de um mapa mental ao nome escolhido de forma a obtermos uma conclusão, correlação e ideia do significado.

Estes termos são essenciais para o design do logotipo.

Tendo como base as informões do cliente sobre os objectivos para o espaço, tipo, perfil da empresa (produtos e serviços) bem como da sua missão, visão e valores foi descrito nas palavras: mercearia, gourmet, tradicional, degustação, antigo.

Estudos de Logotipo

620_portfolio_6
620_portfolio_5

Exemplificação Construtiva

620_portfolio_4

Métrica Construtiva

620_portfolio_7
620_portfolio_8
620_portfolio_9
620_portfolio_10
620_portfolio_11
620_portfolio_12
620_portfolio_13
620_portfolio_14
620_portfolio_17
620_portfolio_15
620_portfolio_16
620_portfolio_18
620_portoflio_footer
Related Projects
Regulamento de Proteção de Dados

Todos os dados cedidos à oneline® pelos utilizadores serão mantidos em sigilo. Em momento algum a oneline® partilha a informação do cliente com outras empresas.

NUNCA VENDEMOS ou VENDEREMOS os seus dados pessoais a ninguém.

Apresentamos em baixo os dados recolhidos segundo a nossa política de privacidade.

Start typing and press Enter to search