Missão

Projectos
com atitude

Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.

Criação de um logótipo para uma oficina de automóveis. A marca é apresentada nos diversos materiais utilitários. A linha azul é o elemento de transição do logotipo anterior.
Simples de reconhecer e fácil de descrever os mais básicos dos elementos. A construção de um mapa de palavras associadas às palavras (Mulher, Comemoração, Madeira), são as bases na procura da interpretação pela associação. A experimentação de associar outras palavras, pensar, desenhar, traduzir … um
A imagem foi pensada para acompanhar com ligação ao espaço e à promoção do trabalho dos artistas convidados. É objectivo para que o visitante se aperceba da “imagem” presente e exposta na Galeria. A identidade funciona como “hifen” de um ícone visual. Destaque ou “fala”(como
O logotipo foi criado com base na proposta de criar uma imagem simples e exclusiva. A marca é apresentada nos diversos materiais utilitários com outro elemento gráfico, padrão azul ligando com a arquitetura do espaço.

INSULA

Pensar na “identidade”, é pensar numa “imagem” que se diferencia das outras “imagens” já existentes. A imagem aqui criada é definida como logótipo, composta de outras imagens e letras, identifica, representa e simboliza. É criar algo único e irrepetível mantendo a sua exclusividade de representação. Tem na sua substância um potencial valioso, de ser simbolizada, ou de ser em si a referência de várias identidades. A sua forma nasce da articulação e associação de palavras.

Fortaleza do Pico

Foi-nos proposto o desenvolvimento de imagens digitais que apresentassem elementos reais inseridos na imagem. Extensão de melhoria da “renderização” efectuada por software de construção CAD.

H2O

H2O é o nome de um bar no complexo balnear da Ponta Gorda, Poças do Governador. A identidade nasce da fusão de duas formas circulares e conjugação por linhas adjacentes, preenchendo assim pelo interior do seu todo. Composta por símbolo, a gota está ligada à comunicação visual da forma água. O nome, H2O surge no seu interior, centrado ao círculo e a descrição Bar alinhada à direita do nome de forma a equilibrar a direção da “cauda” do símbolo.

CNF

Material desenvolvido par ao Clube Naval do Funchal. Desenvolvimento de diversos projectos media. Captação e registo de fotografia e vídeo de diversas actividades criadas pelo Clube. Criação de material de comunicação, cartazes e folhetos informativos.

CAF

design Campanhas 16092,16082,16075,16076,16070,16071 Cartazes 16091,16090,16089,16084,16085,16086,16087,16088,16081,16080,16078,16072 Outdoors 16073,16074,16098,16097,16096,16095

Japperf

design Detalhes do Projecto ClienteJapperf CHProjectoIdentidade, Design gráfico

T

design Detalhes do Projecto Cliente T de travaux – CH Projecto Identidade, Design gráfico

Adegas do Torreão

O projecto Adegas do torreão é um logotipo que representa uma marca de vinhos regionais.
O desenho da marca teve como principal referência a fachada do edifício existente na Rua da Ponte no Funchal.

Centro Empresarial da Madeira
Estrada do Aeroporto nº 140
Piso 0, Loja 3 Cancela
9060-382 Funchal
Madeira, Portugal

J4XR+65 Funchal