Missão
Projectos
com atitude
Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.
- July 16, 2021
- May 28, 2021
- April 26, 2021
- February 1, 2021
- September 1, 2020
- March 24, 2020
- March 5, 2020
- March 3, 2020
- March 3, 2020
- January 9, 2020
- December 17, 2019
- October 8, 2019
Marfim & Scrimshaw
Um livro de homenagem ao artista Manuel de Paiva e Cunha, divulgando o espólio produzido ao longo de 40 anos, de total dedicação à escultura e à gravação em marfim.
O livro apresenta 4 grandes categorias: obra religiosa, obra miniatural, composições escultóricas e gravação em dente de cachalote. É possível compreender também nesta obra a história do Caniçal e a ligação às actividades e indústria em redor da caça à baleia.
Igreja Presbiteriana
O símbolo para a Igreja Presbiteriana foi construído com base na escultura de pedra, existente junto à entrada. Procurou-se criar um símbolo, com base num elemento reconhecível por todos, para perdurar num uso consistente e familiar. Existem aspectos que são dominantes – a cruz, as formas terminais e a flor-de-lis. A sua associação com a história esta cruz celta foi escolhida.
Clínica São Lourenço
Desde a abertura, que a Clínica de São Lourenço, prima pela excelência dos serviços. É uma unidade médica, cirúrgica, dentária e ortodôntica privada, que, desde 1988 presta cuidados de saúde oral.
Tendo como objetivo a divulgação e promoção do seu espaço e dos seus profissionais, foram realizadas sessões fotográficas nas instalações da clínica.
Quinta Magnólia
Registo fotográfico da exposição PENSAR ARAGÃO – mais ou menos exactamente.
Captura dos espaços e das obras para promoção das redes sociais e publicação em catálogo.
T0 – Porto da Cruz
A one line registou um conjunto de fotografias para promover o espaço de alojamento local. Uma proposta simples que cria uma identidade ao espaço.
Estratégia de composição fotográfica simples, aproveitando a decoração moderna, cheia de luz, oferecendo uma visão ampla, de pormenores, detalhes e apontamentos de cor e formas.
O Regresso dos que nunca partiram
Este livro é um verdadeiro convite para viajar no tempo e no espaço, em direção às raízes e memórias de uma comunidade que, apesar de ter emigrado, nunca esqueceu as suas origens. Com um design simples e moderno, o livro apresenta uma seleção cuidadosa de imagens e textos que transmitem a riqueza e a diversidade das histórias e experiências dos emigrantes de São Roque do Faial.
Nature Madeira
O surgimento da imagem gráficas para identifica a marca Nature Madeira tem início no espaço interno da letra M. Uma abreviação ou simplificação de ícones. Para este logo foram vários e queremos assinalar os principais. O “pin” ou o “marco” para assinalar ou demarcar o lugar, o “coração” para os sentidos e emoções e até flores para uma definição mais natural. Poderão surgir outros, aqui representados ao longo deste manual. A ideia é associar à imagem principal e criar a relação de semelhança com aquilo que se procura transmitir.
etico
Devido ao facto de vivermos num mundo tridimensional, a nossa experiência de leitura de forma é primariamente tridimensional, assim, esta forma é compreendida e destacada do plano principal, onde pode ser vista em diferentes ângulos e distâncias, destacando sobre o fundo e aos tipos (letras), parecendo estar ao nosso alcance, como objecto suscetível ao toque e ao manuseamento.
Vantastic – food truck
No coração do Funchal, o “Vantastic” permite descobrir todos os sabores da autêntica alternativa saudável, equilibrada e vegetariana, baseada em produtos regionais e sazonais num conceito criativo e móvel. Na “van” é possível degustar produtos servidos com elegância e energia com caráter generoso de uma alimentação saudável que combina prazer dos sentidos e hospitalidade.