25 / 100
Missão

Projectos com atitude

Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.

mg 6295

etico

Devido ao facto de vivermos num mundo tridimensional, a nossa experiência de leitura de forma é primariamente tridimensional, assim, esta forma é compreendida e destacada do plano principal,  onde pode ser vista em diferentes ângulos e distâncias, destacando sobre o fundo e aos tipos (letras), parecendo estar ao nosso  alcance, como objecto suscetível  ao toque e ao manuseamento.

Ler mais »
natural paper printed logo mockup

Vantastic – food truck

No coração do Funchal, o “Vantastic” permite descobrir todos os sabores da autêntica alternativa saudável, equilibrada e vegetariana, baseada em produtos regionais e sazonais num conceito criativo e móvel. Na “van” é possível degustar produtos servidos com elegância e energia com caráter generoso de uma alimentação saudável que combina prazer dos sentidos e hospitalidade.

Ler mais »
903 mockup 04 1

VINHA ALTA

A Vinha Alta é um produtor independente de bebidas na Ilha da Madeira. Queremos trazer bebidas distintas feitas com produtos cultivados localmente, fornecidos diretamente por amigos agricultores. Nós adquirimos de produtores selecionados que compartilham nossa visão de bebidas cuidadosamente elaboradas.

Este lançamento especial homenageia a Shortridge Lawton, uma empresa de vinhos da Madeira criada em 1757. Louvamos o seu compromisso com a qualidade e o artesanato

Ler mais »
noticia livro

Melodias em São Roque do Faial – TUNACEDROS

São Roque do Faial acolhe no dia 19 de fevereiro de 2020 o lançamento do livro: Melodias em São Roque do Faial TUNACEDROS, da autoria de Manuel Heliodoro de Freitas Dória, com o prefácio de Manuel Heliodoro de Freitas Dória.
A apresentação do livro está a cargo de Gonçalo Jardim, Presidente da Junta de Freguesia de São Roque do Faial.

Ler mais »
igreja São Roque do Faial

Notas históricas de uma Freguesia

São Roque do Faial acolhe no dia 24 de julho de 2019 o lançamento do livro: Notas Históricas de uma Freguesia, da autoria de João Adriano Ribeiro, com o prefácio de Gonçalo Jardim.

Ler mais »
tours e1578573759718

Across Madeira

Acreditamos que o que define a Across é a forma geométrica piramidal seccionada, repartida pelas diferentes cores caracterizantes do ambiente e atmosfera da ilha.

O seu entendimento ajuda a moldar e caracterizar a montanha (íngreme) e o reflexo àgua (cursos e linhas de costa) que ajudam a obter uma perspectiva da ilha, dos diferentes cenários, vias (veredas, levadas e estradas) desafiantes na aventura do percurso. Do mesmo modo funciona em associação as letras A e M de Across Madeira, numa abordagem directa simples, para a comunicação de marca única, específica ao Across Madeira.

Ler mais »
00112 85

Capuchinhas & Harmony

CAPUCHINHAS & HARMONY um conjunto de fotografias para promover os espaços de alojamento local. Uma proposta simples que cria uma identidade aos dois espaços. Estratégia de composição fotográfica simples, aproveitando as linhas arquitectónicas e rasgos de luz natural, oferecendo uma visão ampla, de pormenores, detalhes e apontamentos de cor e formas.

Ler mais »
maxromer

Max Römer

Um grande livro com imagens vívidas que retratam as realidades diárias, tragédias da guerra no percurso realizado na frente de batalha alemã. Uma grande colecção de postais,  enviados como meio de comunicação com a família Römer. Um verdadeiro diário de guerra, o de mensagem e história de Max Römer. Cartões postais ilustrados com reproduções coloridas, bem como de esboços de guerra e xilogravuras.

Ler mais »
840 fundo 03

Tec Ambiente

Parece incrível mas foi difícil e moroso chegar até aqui. Foram muitas análises, desenhos e retrocessos, para criar um símbolo que destacasse e identificasse a Tec Ambiente dentro da área de actuação.

Ler mais »
844 17

galeria.a

A galeria.a, inserida no Serviço Educativo como projeto artístico da Associação Teatro Experimental do Funchal/ ATEF, tem a perspetiva na formação e delização de novos públicos, o diálogo das artes visuais com as artes performativas e uma visão de acessibilidade cultural.

Ler mais »
lpmax web promo image

LPMax

A LPMax é uma agência que proporciona viagens de lazer  ou negócios. Confiou à oneline a construção da sua primeira imagem de identificação de marca, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ler mais »
800 148 cartaz a3 2

ATEF – Companhia de Teatro

A Associação Teatro Experimental do Funchal (ATEF) é uma associação cultural, sem fins lucrativo, fundado a 30 de novembro de 1975. Confiou à oneline a reconstrução da sua imagem de identificação de marca, e a construção da sua página on-line, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ler mais »
792 estacionario

Plengil

A Plengil é uma empresa de soluções de engenharia e gestão. Confiou à oneline a construção da sua primeira imagem de identificação de marca, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ler mais »
relevo

Raimundo Ramos

Este rebrand vem posicionar a Raimundo Ramos com algo diferente, novo, moderno e simples para referência e identificador da empresa, mas também como uma marca distintiva que aumenta a sua credibilidade, consciência e conexão em diferentes áreas de negócio.

Ler mais »
2475

Imokantus

Imokantus é uma empresa de mediação imobiliária e gestão de arrendamentos em forte crescimento no mercado regional da Madeira.

Ler mais »
img 1936

Pavilhão da flor 2016

Procuramos, através deste projecto apresentar uma sinalética forte, competitiva, inovadora e suptil na decoração de espaço e arredores. Pequenos apontamentos de formas em destaque com tipografia capitular distintiva, oposta através da cor da superficie.

Ler mais »
news 05

MaisClinic

A Mais Clinic é o mais recente espaço de saúde e estética da Madeira, tendo nascido em 2015 como resultado do crescimento continuado e sustentado da IPRO Clinic, Instituto de Prevenção e Reabilitação Oral.

Ler mais »
716 dezigual geral

Dizigual

Certamente um dos produtos a ser mais conhecido no mercado de bebidas alcoólicas; A intenção deste rótulo, é revisar as linhas visuais tradicionalmente usadas na categoria, sem perder a compreensão tradicional e local.
O nome do produto é redesenhado na forma inclinada e na sensação madura e quente de comunicação.
DizIgual como proveniência é refletida em elementos de formulário e cor.
Design majestoso e elegante para DizIgual, transmitindo o forte caráter de uma cerveja Premium.

Ler mais »
715 face

Luz Criativa

LUZ criativa é uma empresa jovem no sector dos serviços de instalações eléctricas, instalações de sistemas de telecomunicações, construção de redes para transporte e distribuição de electricidade e instalação de sistemas de aquecimento eléctricos. Propõe pela sua dimensão e pela sua filosofia, servir como parceiro em pequenos e grandes projectos uma aposta na eficiência, rapidez e qualidade.

Ler mais »
620 portfolio 9

Heritage

Respondendo à criação da marca, como elemento essencial à distinção de um espaço, iniciou–se por realizar um apanhado de nomes que fizessem distinguir este espaço dos outros já existentes no mesmo ramo de negócio.

Ler mais »
cartaz arraial2015 14 1200

Freguesia do Monte

No celebrar dos 447 anos de aniversário da Freguesia do Monte, podemos contribuir com a criação de diferentes materiais de divulgação. Desenvolvido para a junta de freguesia do monte, localizado na cidade do funchal, ilha da madeira, colaborou neste aniversário, podendo criar cartazes, folhetos e newsletters.

Ler mais »
5343

ScorpioMadeira

SCORPIO MADEIRA  é um clube de mergulho e de avistamentos de cetáceos. Fica na Ribeira de Natal no Caniçal. O centro fica junto à praia, e ali poderá usufruir de boas instalações, à prática de mergulho, com ar, nitrox, trimix, em circuito aberto e fechado. O centro dispõe de viatura para o transporte de clientes e desportistas.

Ler mais »
bolo

Pause Vit’animée

Pause Vit’animée é o nome de uma empresa suiça que tem como principal serviço, a criação de lanches ricos em proteínas. O desenvolvimento da identidade nasce do desenho serpenteante de um bolo. A transformação apresenta as diferentes etapas da sua concepção.  A espiral que se transforma, em crescente e espessa camada de cor laranja, quente e madura, expulsa  gotículas de outros elementos, enquanto escorre uma parte do seu doce.

Ler mais »
insula

INSULA

Pensar na “identidade”, é pensar numa “imagem” que se diferencia das outras “imagens” já existentes. A imagem aqui criada é definida como logótipo, composta de outras imagens e letras, identifica, representa e simboliza. É criar algo único e irrepetível mantendo a sua exclusividade de representação. Tem na sua substância um potencial valioso, de ser simbolizada, ou de ser em si a referência de várias identidades. A sua forma nasce da articulação e associação de palavras.

Ler mais »
3 final

Fortaleza do Pico

Foi-nos proposto o desenvolvimento de imagens digitais que apresentassem elementos reais inseridos na imagem. Extensão de melhoria da “renderização” efectuada por software de construção CAD.

Ler mais »
013

H2O

H2O é o nome de um bar no complexo balnear da Ponta Gorda, Poças do Governador. A identidade nasce da fusão de duas formas circulares e conjugação por linhas adjacentes, preenchendo assim pelo interior do seu todo. Composta por símbolo, a gota está ligada à comunicação visual da forma água. O nome, H2O surge no seu interior, centrado ao círculo e a descrição Bar alinhada à direita do nome de forma a equilibrar a direção da “cauda” do símbolo.

Ler mais »
cnf 4

CNF

Material desenvolvido par ao Clube Naval do Funchal. Desenvolvimento de diversos projectos media. Captação e registo de fotografia e vídeo de diversas actividades criadas pelo Clube. Criação de material de comunicação, cartazes e folhetos informativos.

Ler mais »
torreao 02

Adegas do Torreão

O projecto Adegas do torreão é um logotipo que representa uma marca de vinhos regionais.
O desenho da marca teve como principal referência a fachada do edifício existente na Rua da Ponte no Funchal.

Ler mais »
museuapa

Museuapa

O projecto nasceu da parceria e interesse de divulgar o património instrumental construído na Madeira.
É constituido por diversos conteúdos gráficos e fotográficos desenvolvidos pelo designer Filipe Gomes também elemento associado ao Museu.

Ler mais »
281

Max Römer

A one line realizou a captação e edição das obras do pintor alemão Max Römer, para a exposição na Casa das Mudas.
Para a exposição estava projectado apresentar fotografias, escultura, desenhos, pinturas, trabalhos de publicidade e arte gráfica.

Ler mais »
615

Quinta Devónia

Este projecto nasce pela importância de criar uma página de Internet específica para a Quinta Devónia.
Espaço natural, inserido na zona alta do Funchal, usufrui de um ambiente natural e paisagem panorâmica sobre a cidade.

Ler mais »
302 0

Restaurante Londres

Este projecto tem evoluído no seu formato devido à constante alteração dos conteúdos. Foram idealizados para apresentar todos os pratos realizados em 4 idiomas diferentes.

Ler mais »
624 1

Carrosserie Steve

Criação de um logótipo para uma oficina de automóveis.
A marca é apresentada nos diversos materiais utilitários. A linha azul é o elemento de transição do logotipo anterior.

Ler mais »
828 ap 02 03

Madeira Vintners

Simples de reconhecer e fácil de descrever os mais básicos dos elementos. A construção de um mapa de palavras associadas às palavras (Mulher, Comemoração, Madeira), são as bases na procura da interpretação pela associação.

A experimentação de associar outras palavras, pensar, desenhar, traduzir … um ciclo no desenvolvimento do projecto reproduzir ideias, outras ideias, novas ideias, o conceito, na procura e tentativa da solução. Uma identidade

Ler mais »
convite tony kitchell galeria dos prazeres 624x280

Galeria dos Prazeres

A imagem foi pensada para acompanhar com ligação ao espaço e à promoção do trabalho dos artistas convidados. É objectivo para que o visitante se aperceba da “imagem” presente e exposta na Galeria. A identidade funciona como “hifen” de um ícone visual. Destaque ou “fala”(como balão de banda desenhada) da obra em exposição. Foi pensado para identificar, mantendo um caráter neutro e distinto.

Ler mais »
preia 1

PreiaMar

O logotipo foi criado com base na proposta de criar uma imagem simples e exclusiva.
A marca é apresentada nos diversos materiais utilitários com outro elemento gráfico, padrão azul ligando com a arquitetura do espaço.

Ler mais »
paulodavid slide pt 624x292

Paulo David

Este projecto é composto pela criação de um vídeo promoção do Atelier de arquitectura Paulo David.
As obras, (Casa das Mudas, Salinas, Grutas de São Vicente, Casa nº5) são intercaladas com imagens da ilha da Madeira. A ilha situada no atlântico é caracterizada pela paisagem escarpada com vista infinita sobre o mar.

Ler mais »
0
Identidades Desenvolvidas

A nossa experiência cria a nossa especialidade