Missão

Projectos
com atitude

Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.

Marfim & Scrimshaw

Um livro de homenagem ao artista Manuel de Paiva e Cunha, divulgando o espólio produzido ao longo de 40 anos, de total dedicação à escultura e à gravação em marfim.
O livro apresenta 4 grandes categorias: obra religiosa, obra miniatural, composições escultóricas e gravação em dente de cachalote. É possível compreender também nesta obra a história do Caniçal e a ligação às actividades e indústria em redor da caça à baleia.

Igreja Presbiteriana

O símbolo para a Igreja Presbiteriana foi construído com base na escultura de pedra, existente junto à entrada. Procurou-se criar um símbolo, com base num elemento reconhecível por todos, para perdurar num uso consistente e familiar. Existem aspectos que são dominantes – a cruz, as formas terminais e a flor-de-lis. A sua associação com a história esta cruz celta foi escolhida.

Clínica São Lourenço

Desde a abertura, que a Clínica de São Lourenço, prima pela excelência dos serviços. É uma unidade médica, cirúrgica, dentária e ortodôntica privada, que, desde 1988 presta cuidados de saúde oral.

Tendo como objetivo a divulgação e promoção do seu espaço e dos seus profissionais, foram realizadas sessões fotográficas nas instalações da clínica.

Quinta Magnólia

Registo fotográfico da exposição PENSAR ARAGÃO – mais ou menos exactamente. 

Captura dos espaços e das obras para promoção das redes sociais e publicação em catálogo.

T0 – Porto da Cruz

A one line registou um conjunto de fotografias para promover o espaço de alojamento local. Uma proposta simples que cria uma identidade ao espaço.

Estratégia de composição fotográfica simples, aproveitando a decoração moderna, cheia de luz, oferecendo uma visão ampla, de pormenores, detalhes e apontamentos de cor e formas.

nature madeira mockup - oneline design filipe gomes

Nature Madeira

O surgimento da imagem gráficas para identifica a marca Nature Madeira tem início no espaço interno da letra M. Uma abreviação ou simplificação de ícones. Para este logo foram vários e queremos assinalar os principais. O “pin” ou o “marco” para assinalar ou demarcar o lugar, o “coração” para os sentidos e emoções e até flores para uma definição mais natural. Poderão surgir outros, aqui representados ao longo deste manual. A ideia é associar à imagem principal e criar a relação de semelhança com aquilo que se procura transmitir.