Missão

Projectos com atitude

Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.

Nature Madeira

O surgimento da imagem gráficas para identifica a marca Nature Madeira tem início no espaço interno da letra M. Uma abreviação ou simplificação de ícones. Para este logo foram vários e queremos assinalar os principais. O “pin” ou o “marco” para assinalar ou demarcar o lugar, o “coração” para os sentidos e emoções e até flores para uma definição mais natural. Poderão surgir outros, aqui representados ao longo deste manual. A ideia é associar à imagem principal e criar a relação de semelhança com aquilo que se procura transmitir.

Ver projecto »

etico

Devido ao facto de vivermos num mundo tridimensional, a nossa experiência de leitura de forma é primariamente tridimensional, assim, esta forma é compreendida e destacada do plano principal,  onde pode ser vista em diferentes ângulos e distâncias, destacando sobre o fundo e aos tipos (letras), parecendo estar ao nosso  alcance, como objecto suscetível  ao toque e ao manuseamento.

Ver projecto »

Vantastic – food truck

No coração do Funchal, o “Vantastic” permite descobrir todos os sabores da autêntica alternativa saudável, equilibrada e vegetariana, baseada em produtos regionais e sazonais num conceito criativo e móvel. Na “van” é possível degustar produtos servidos com elegância e energia com caráter generoso de uma alimentação saudável que combina prazer dos sentidos e hospitalidade.

Ver projecto »

VINHA ALTA

A Vinha Alta é um produtor independente de bebidas na Ilha da Madeira. Queremos trazer bebidas distintas feitas com produtos cultivados localmente, fornecidos diretamente por amigos agricultores. Nós adquirimos de produtores selecionados que compartilham nossa visão de bebidas cuidadosamente elaboradas.

Este lançamento especial homenageia a Shortridge Lawton, uma empresa de vinhos da Madeira criada em 1757. Louvamos o seu compromisso com a qualidade e o artesanato

Ver projecto »

Melodias em São Roque do Faial – TUNACEDROS

São Roque do Faial acolhe no dia 19 de fevereiro de 2020 o lançamento do livro: Melodias em São Roque do Faial TUNACEDROS, da autoria de Manuel Heliodoro de Freitas Dória, com o prefácio de Manuel Heliodoro de Freitas Dória.
A apresentação do livro está a cargo de Gonçalo Jardim, Presidente da Junta de Freguesia de São Roque do Faial.

Ver projecto »

Across Madeira

Acreditamos que o que define a Across é a forma geométrica piramidal seccionada, repartida pelas diferentes cores caracterizantes do ambiente e atmosfera da ilha.

O seu entendimento ajuda a moldar e caracterizar a montanha (íngreme) e o reflexo àgua (cursos e linhas de costa) que ajudam a obter uma perspectiva da ilha, dos diferentes cenários, vias (veredas, levadas e estradas) desafiantes na aventura do percurso. Do mesmo modo funciona em associação as letras A e M de Across Madeira, numa abordagem directa simples, para a comunicação de marca única, específica ao Across Madeira.

Ver projecto »

Capuchinhas & Harmony

CAPUCHINHAS & HARMONY um conjunto de fotografias para promover os espaços de alojamento local. Uma proposta simples que cria uma identidade aos dois espaços. Estratégia de composição fotográfica simples, aproveitando as linhas arquitectónicas e rasgos de luz natural, oferecendo uma visão ampla, de pormenores, detalhes e apontamentos de cor e formas.

Ver projecto »

Max Römer

Um grande livro com imagens vívidas que retratam as realidades diárias, tragédias da guerra no percurso realizado na frente de batalha alemã. Uma grande colecção de postais,  enviados como meio de comunicação com a família Römer. Um verdadeiro diário de guerra, o de mensagem e história de Max Römer. Cartões postais ilustrados com reproduções coloridas, bem como de esboços de guerra e xilogravuras.

Ver projecto »

Tec Ambiente

Parece incrível mas foi difícil e moroso chegar até aqui. Foram muitas análises, desenhos e retrocessos, para criar um símbolo que destacasse e identificasse a Tec Ambiente dentro da área de actuação.

Ver projecto »

galeria.a

A galeria.a, inserida no Serviço Educativo como projeto artístico da Associação Teatro Experimental do Funchal/ ATEF, tem a perspetiva na formação e delização de novos públicos, o diálogo das artes visuais com as artes performativas e uma visão de acessibilidade cultural.

Ver projecto »

LPMax

A LPMax é uma agência que proporciona viagens de lazer  ou negócios. Confiou à oneline a construção da sua primeira imagem de identificação de marca, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ver projecto »

ATEF – Companhia de Teatro

A Associação Teatro Experimental do Funchal (ATEF) é uma associação cultural, sem fins lucrativo, fundado a 30 de novembro de 1975. Confiou à oneline a reconstrução da sua imagem de identificação de marca, e a construção da sua página on-line, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ver projecto »

Plengil

A Plengil é uma empresa de soluções de engenharia e gestão. Confiou à oneline a construção da sua primeira imagem de identificação de marca, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ver projecto »

Raimundo Ramos

Este rebrand vem posicionar a Raimundo Ramos com algo diferente, novo, moderno e simples para referência e identificador da empresa, mas também como uma marca distintiva que aumenta a sua credibilidade, consciência e conexão em diferentes áreas de negócio.

Ver projecto »

Imokantus

Imokantus é uma empresa de mediação imobiliária e gestão de arrendamentos em forte crescimento no mercado regional da Madeira.

Ver projecto »

Marcas desenvolvidas

0
Identidades Desenvolvidas

A nossa experiência cria a nossa especialidade