...

Missão

Projectos
com atitude

Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.

O objetivo do logótipo Balancal é comunicar as qualidades da marca de forma clara e eficaz. A imagem foi criada para prosperar, com uma declaração forte e habilidosa, que nasce do novo moderno e é facilmente reconhecível por pessoas de todas as faixas etárias e
JINN é um café, para usuários modernos. Servimos os motores e fabricantes de movimento. Com isto, pensamos que a imagem de logótipo para “Jinn” teria de ser algo com personalidade. Expressivo com características únicas. Em forma de assinatura. Pessoal, distinto.
A identidade consiste em focar nas linhas verticais, deixando pouquíssimas linhas horizontais. Acreditamos que essa relação que temos com a natureza consiste em um fluxo, pois fazemos parte dela, e nos influenciamos mutuamente em ambas as direções. Como não podemos voar, visualmente essa conexão parece
Material de divulgação da exposição "Memória Postal do Funchal". Uma pequena amostra da coleção de postais do eng. Melim Mendes. A exposição está apresentada em três temas principais: O Palácio de São Lourenço, A Avenida do Mar e Vapores. Estará presente numa sala do palácio de 23
A Yellow Coast é uma empresa que oferece uma variedade de serviços relacionados ao setor imobiliário, com esta identidade de marca moderna, simples e directa, será referência no mercado. A Yellow Coast ajuda os seus clientes a pesquisar as suas opções para viver e investir
A importância do design, no plano de acções na concepção desta revista, é apresentada como concepção da linguagem. Ela não só descreve, mas também cria realidades. São Roque o Faial é um sítio pitoresco. Digno de um quadro, que chama atenção pela distinção particular da sua paisagem. Na
Um livro de homenagem ao artista Manuel de Paiva e Cunha, divulgando o espólio produzido ao longo de 40 anos, de total dedicação à escultura e à gravação em marfim. O livro apresenta 4 grandes categorias: obra religiosa, obra miniatural, composições escultóricas e gravação em dente
O símbolo para a Igreja Presbiteriana foi construído com base na escultura de pedra, existente junto à entrada. Procurou-se criar um símbolo, com base num elemento reconhecível por todos, para perdurar num uso consistente e familiar. Existem aspectos que são dominantes – a cruz, as
Desde a abertura, que a Clínica de São Lourenço, prima pela excelência dos serviços. É uma unidade médica, cirúrgica, dentária e ortodôntica privada, que, desde 1988 presta cuidados de saúde oral. Tendo como objetivo a divulgação e promoção do seu espaço e dos seus profissionais, foram
Registo fotográfico da exposição PENSAR ARAGÃO - mais ou menos exactamente.  Captura dos espaços e das obras para promoção das redes sociais e publicação em catálogo.
A one line registou um conjunto de fotografias para promover o espaço de alojamento local. Uma proposta simples que cria uma identidade ao espaço. Estratégia de composição fotográfica simples, aproveitando a decoração moderna, cheia de luz, oferecendo uma visão ampla, de pormenores, detalhes e apontamentos de
Este livro é um verdadeiro convite para viajar no tempo e no espaço, em direção às raízes e memórias de uma comunidade que, apesar de ter emigrado, nunca esqueceu as suas origens. Com um design simples e moderno, o livro apresenta uma seleção cuidadosa de

Balancal

O objetivo do logótipo Balancal é comunicar as qualidades da marca de forma clara e eficaz. A imagem foi criada para prosperar, com uma declaração forte e habilidosa, que nasce do novo moderno e é facilmente reconhecível por pessoas de todas as faixas etárias e culturais. O logótipo deve ser memorável e fácil de descrever, funcionando em diferentes plataformas, formatos e tamanhos.

Jinn Café

JINN é um café, para usuários modernos. Servimos os motores e fabricantes de movimento. Com isto, pensamos que a imagem de logótipo para “Jinn” teria de ser algo com personalidade. Expressivo com características únicas. Em forma de assinatura. Pessoal, distinto.

Monte Tea House

A identidade consiste em focar nas linhas verticais, deixando pouquíssimas linhas horizontais. Acreditamos que essa relação que temos com a natureza consiste em um fluxo, pois fazemos parte dela, e nos influenciamos mutuamente em ambas as direções. Como não podemos voar, visualmente essa conexão parece ser horizontal.

Memória Postal do Funchal

Material de divulgação da exposição “Memória Postal do Funchal”. Uma pequena amostra da coleção de postais do eng. Melim Mendes.

A exposição está apresentada em três temas principais: O Palácio de São Lourenço, A Avenida do Mar e Vapores.

Estará presente numa sala do palácio de 23 de setembro a 26 de novembro de 2022.

Uma coleção considerável, considerado uma das maiores no mundo, que pode adquirir em livro.

Yellow Coast, Real Estate

A Yellow Coast é uma empresa que oferece uma variedade de serviços relacionados ao setor imobiliário, com esta identidade de marca moderna, simples e directa, será referência no mercado. A Yellow Coast ajuda os seus clientes a pesquisar as suas opções para viver e investir na ilha da Madeira. Quando chegou a hora de criar a marca, a oneline foi a escolha óbvia devido à visão compartilhada do tipo de negócio que a Yellow Coast queria ser, os tipos de clientes que queria atender e como queria ser conhecida no mercado.

Revista “Por Terras Tabaqueiras”

A importância do design, no plano de acções na concepção desta revista, é apresentada como concepção da linguagem. Ela não só descreve, mas também cria realidades.
São Roque o Faial é um sítio pitoresco. Digno de um quadro, que chama atenção pela distinção particular da sua paisagem.
Na idealização desta revista, foi definida como conceito principal o uso de imagens amplas, e texto sobre a imagem, querendo assumir uma provocação e desafio ao leitor, ler e olhar a paisagem. 

Marfim & Scrimshaw

Um livro de homenagem ao artista Manuel de Paiva e Cunha, divulgando o espólio produzido ao longo de 40 anos, de total dedicação à escultura e à gravação em marfim.
O livro apresenta 4 grandes categorias: obra religiosa, obra miniatural, composições escultóricas e gravação em dente de cachalote. É possível compreender também nesta obra a história do Caniçal e a ligação às actividades e indústria em redor da caça à baleia.

Igreja Presbiteriana

O símbolo para a Igreja Presbiteriana foi construído com base na escultura de pedra, existente junto à entrada. Procurou-se criar um símbolo, com base num elemento reconhecível por todos, para perdurar num uso consistente e familiar. Existem aspectos que são dominantes – a cruz, as formas terminais e a flor-de-lis. A sua associação com a história esta cruz celta foi escolhida.

Clínica São Lourenço

Desde a abertura, que a Clínica de São Lourenço, prima pela excelência dos serviços. É uma unidade médica, cirúrgica, dentária e ortodôntica privada, que, desde 1988 presta cuidados de saúde oral.

Tendo como objetivo a divulgação e promoção do seu espaço e dos seus profissionais, foram realizadas sessões fotográficas nas instalações da clínica.

Centro Empresarial da Madeira
Estrada do Aeroporto nº 140
Piso 0, Loja 3 Cancela
9060-382 Funchal
Madeira, Portugal

J4XR+65 Funchal

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.