Missão

Projectos
com atitude

Ajudamos as organizações a encontrar, esclarecer, ampliar e projetar a sua marca. Esta nova imagem abre novas possibilidades para criar conexões significativas e emocionais com o seu público alvo.

Monte Tea House

A identidade consiste em focar nas linhas verticais, deixando pouquíssimas linhas horizontais. Acreditamos que essa relação que temos com a natureza consiste em um fluxo, pois fazemos parte dela, e nos influenciamos mutuamente em ambas as direções. Como não podemos voar, visualmente essa conexão parece ser horizontal.

Memória Postal do Funchal

Material de divulgação da exposição “Memória Postal do Funchal”. Uma pequena amostra da coleção de postais do eng. Melim Mendes.

A exposição está apresentada em três temas principais: O Palácio de São Lourenço, A Avenida do Mar e Vapores.

Estará presente numa sala do palácio de 23 de setembro a 26 de novembro de 2022.

Uma coleção considerável, considerado uma das maiores no mundo, que pode adquirir em livro.

Revista “Por Terras Tabaqueiras”

A importância do design, no plano de acções na concepção desta revista, é apresentada como concepção da linguagem. Ela não só descreve, mas também cria realidades.
São Roque o Faial é um sítio pitoresco. Digno de um quadro, que chama atenção pela distinção particular da sua paisagem.
Na idealização desta revista, foi definida como conceito principal o uso de imagens amplas, e texto sobre a imagem, querendo assumir uma provocação e desafio ao leitor, ler e olhar a paisagem. 

Marfim & Scrimshaw

Um livro de homenagem ao artista Manuel de Paiva e Cunha, divulgando o espólio produzido ao longo de 40 anos, de total dedicação à escultura e à gravação em marfim.
O livro apresenta 4 grandes categorias: obra religiosa, obra miniatural, composições escultóricas e gravação em dente de cachalote. É possível compreender também nesta obra a história do Caniçal e a ligação às actividades e indústria em redor da caça à baleia.

Igreja Presbiteriana

O símbolo para a Igreja Presbiteriana foi construído com base na escultura de pedra, existente junto à entrada. Procurou-se criar um símbolo, com base num elemento reconhecível por todos, para perdurar num uso consistente e familiar. Existem aspectos que são dominantes – a cruz, as formas terminais e a flor-de-lis. A sua associação com a história esta cruz celta foi escolhida.

Clínica São Lourenço

Desde a abertura, que a Clínica de São Lourenço, prima pela excelência dos serviços. É uma unidade médica, cirúrgica, dentária e ortodôntica privada, que, desde 1988 presta cuidados de saúde oral.

Tendo como objetivo a divulgação e promoção do seu espaço e dos seus profissionais, foram realizadas sessões fotográficas nas instalações da clínica.