Skip to content

Vantastic – food truck

No coração do Funchal, o “Vantastic” permite descobrir todos os sabores da autêntica alternativa saudável, equilibrada e vegetariana, baseada em produtos regionais e sazonais num conceito criativo e móvel. Na “van” é possível degustar produtos servidos com elegância e energia com caráter generoso de uma alimentação saudável que combina prazer dos sentidos e hospitalidade.

Ler mais »

Across Madeira

Acreditamos que o que define a Across é a forma geométrica piramidal seccionada, repartida pelas diferentes cores caracterizantes do ambiente e atmosfera da ilha.

O seu entendimento ajuda a moldar e caracterizar a montanha (íngreme) e o reflexo àgua (cursos e linhas de costa) que ajudam a obter uma perspectiva da ilha, dos diferentes cenários, vias (veredas, levadas e estradas) desafiantes na aventura do percurso. Do mesmo modo funciona em associação as letras A e M de Across Madeira, numa abordagem directa simples, para a comunicação de marca única, específica ao Across Madeira.

Ler mais »

Max Römer

Um grande livro com imagens vívidas que retratam as realidades diárias, tragédias da guerra no percurso realizado na frente de batalha alemã. Uma grande colecção de postais,  enviados como meio de comunicação com a família Römer. Um verdadeiro diário de guerra, o de mensagem e história de Max Römer. Cartões postais ilustrados com reproduções coloridas, bem como de esboços de guerra e xilogravuras.

Ler mais »
927 Cartaz Arraial Nossa Senhora do Monte Monte

Arraial de Nossa Senhora do Monte

A one line desenvolveu para Paróquia de Nossa Senhora do Monte um variado conjunto de materiais de comunicação para promover o tradicional Arraial do Monte.

Ler mais »

Tec Ambiente

Parece incrível mas foi difícil e moroso chegar até aqui. Foram muitas análises, desenhos e retrocessos, para criar um símbolo que destacasse e identificasse a Tec Ambiente dentro da área de actuação.

Ler mais »

galeria.a

A galeria.a, inserida no Serviço Educativo como projeto artístico da Associação Teatro Experimental do Funchal/ ATEF, tem a perspetiva na formação e delização de novos públicos, o diálogo das artes visuais com as artes performativas e uma visão de acessibilidade cultural.

Ler mais »

LPMax

A LPMax é uma agência que proporciona viagens de lazer  ou negócios. Confiou à oneline a construção da sua primeira imagem de identificação de marca, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ler mais »

ATEF – Companhia de Teatro

A Associação Teatro Experimental do Funchal (ATEF) é uma associação cultural, sem fins lucrativo, fundado a 30 de novembro de 1975. Confiou à oneline a reconstrução da sua imagem de identificação de marca, e a construção da sua página on-line, com a ambição de uma identificação forte, moderna e determinante.

Ler mais »

Swiss Debosselage

Detalhes do projecto ClienteSwiss Debosselage ProjectoDesign de identidade, ambientes e comunicação Página webhttp://www.swissdebosselage.ch/

Ler mais »

Raimundo Ramos

Este rebrand vem posicionar a Raimundo Ramos com algo diferente, novo, moderno e simples para referência e identificador da empresa, mas também como uma marca distintiva que aumenta a sua credibilidade, consciência e conexão em diferentes áreas de negócio.

Ler mais »