Estratégia de comunicação

O modelo de negócio funcional, como um elo de ligação entre duas áreas bem distintas, a estratégia (objectivos) e o processo de negócio (funcionamento).

plano NEGÓcio

A vantagem dos nossos planos concentra-se na execução de uma estratégia criativa, de acompanhamento das necessidades constantes de comunicação, de modo a executar uma estratégia digital contemporânea.

Concepção

Serviço

faseado

custo fixo

Valor Hora

Activo

Projecto

contínuo

custo variável

Horas Mês

Produção

Produto

prazo

custo variável

Quantidade

Serviços

Comunicação Visual

Conceito de marca, logo naming, identidade corporativa, estacionário

Design Digital

design visual para o meio digital, a conjugação e publicação da imagem

Ambientes

métodos e processos de comunicar a sua imagem criar a sua cultura visual

Aceder à plataforma de gestão de projectos?

Algumas perguntas

O plano inclui:

  • Desenvolvimento de projectos em diversas áreas em processo contínuo;
  • Acompanhamento do desenvolvimento da comunicação da empresa;
  • Coerência da imagem da empresa;
  • Concepção de um mockup;
  • Preparação da arte final para produção;
  • Cálculo de custos de produção e solicitação de orçamento;
  • Acompanhamento de produção;
  • Entrega dos materiais produzidos nas instalações do cliente;
  • Prioridade de acompanhamento;

O que é a plataforma de projectos?

A plataforma de Gestão Projectos é uma ferramenta utilizada como ponte de comunicação entre oneline-cliente e cliente-oneline. E permite:

  • a transparência da informação do processo, paternidade e da disponibilidade temporária da informação
  • a gestão automatizada de revisões e atualizações de dados
  • a redução da redundância e os riscos relacionados à duplicação de dados
  • rastrear o histórico de revisões dos dados contidos e aceder aos ficheiros criados
  • organização e gestão de equipas e projectos
  • acessibilidade por todos os atores envolvidos no processo;
  • criar e reunir a equipa para discussão de projectos
  • acompanhar prazos de etapas e tarefas
  • submeter tickets de suporte
  • fluxo de trabalho
  • privacidade e segurança
  • conservação e atualização no tempo