Estratégia de comunicação
O modelo de negócio funcional, como um elo de ligação entre duas áreas bem distintas, a estratégia (objectivos) e o processo de negócio (funcionamento).
plano NEGÓcio
A vantagem dos nossos planos concentra-se na execução de uma estratégia criativa, de acompanhamento das necessidades constantes de comunicação, de modo a executar uma estratégia digital contemporânea.
Concepção
Serviço
faseado
- Acesso à plataforma de projectos
- Solicitar serviços para produção
- Adjudicação para produção 100%
custo fixo
Valor Hora
Activo
Projecto
contínuo
- Acesso à plataforma de projectos
- Solicitação de orçamentos
- Backup de documentos
custo variável
Horas Mês
Produção
Produto
prazo
- Entrega nas instalações do cliente para planos activos
- Adjudicação para produção 100%
custo variável
Quantidade
Serviços
Comunicação Visual
- Identidade
- Design Gráfico
- Editorial
Conceito de marca, logo naming, identidade corporativa, estacionário
Design Digital
- Ilustração
- Web
- Fotografia e Vídeo
design visual para o meio digital, a conjugação e publicação da imagem
Ambientes
- Sinalética
- Texteis
- Embalagens
métodos e processos de comunicar a sua imagem criar a sua cultura visual
Algumas perguntas
O plano inclui:
- Desenvolvimento de projectos em diversas áreas em processo contínuo;
- Acompanhamento do desenvolvimento da comunicação da empresa;
- Coerência da imagem da empresa;
- Concepção de um mockup;
- Preparação da arte final para produção;
- Cálculo de custos de produção e solicitação de orçamento;
- Acompanhamento de produção;
- Entrega dos materiais produzidos nas instalações do cliente;
- Prioridade de acompanhamento;
O que é a plataforma de projectos?
A plataforma de Gestão Projectos é uma ferramenta utilizada como ponte de comunicação entre oneline-cliente e cliente-oneline. E permite:
- a transparência da informação do processo, paternidade e da disponibilidade temporária da informação
- a gestão automatizada de revisões e atualizações de dados
- a redução da redundância e os riscos relacionados à duplicação de dados
- rastrear o histórico de revisões dos dados contidos e aceder aos ficheiros criados
- organização e gestão de equipas e projectos
- acessibilidade por todos os atores envolvidos no processo;
- criar e reunir a equipa para discussão de projectos
- acompanhar prazos de etapas e tarefas
- submeter tickets de suporte
- fluxo de trabalho
- privacidade e segurança
- conservação e atualização no tempo