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Heritage

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Marca

Respondendo à criação da marca, como elemento essencial à distinção de um espaço, iniciouse por realizar um apanhado de nomes que fizessem distinguir este espo dos outros já existentes no mesmo ramo de negócio.

De forma a contextualizar a solução a encontrar é importante apresentar os pontos necessários à sua elaboração.

Há a necessidade de trabalhar numa marca com legibilidade para crianças e demais faixas etárias até chegar ao idoso, desenvolvendo assim uma comunicação adequada aos rios grupos. O objectivo desde o inicio foi, trabalhar a informação transversal a qualquer cliente, não descorando a forma e a aplicação da imagem em qualquer material ou espo.

Foi realizado um brainstorming, dos possíveis nomes como processo de associação de palavras, fez obter um conjunto de palavras possíveis à associação do espo. O importante foi encontrar relões importantes que pudessem ajudar a definir o conceito, negócio ou tipo de serviço a manter.

soluçãfinaHeritage” é apresentada poopção do clienteTentamos demonstrar a preocupação da escolha do nome, de modo a nãcriabarreiratransversaiàs diferenteculturasgénerosclasses e nacionalidades.

Foimportante o desenvolvimentde umapa mental anomescolhido de forma a obtermoumconclusão, correlação e ideia do significado.

Estetermos sãessenciaipara o design do logotipo.

Tendo combasainformões do clientsobre os objectivos para o espaçotipo, perfil da empres(produtos serviçosbem como da sua missão, visão e valorefoi descritnapalavras: mercearia, gourmettradicional, degustação, antigo.

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