...
Design de Comunicação

Exposição Arte de Embutir

Exposição Arte de Embutir"

Neste projeto, “Arte de Embutir,” foi criada uma abordagem de design simples. O trabalho englobou a criação de um cartaz, desdobrável trípico, a organização das peças em exposição e a criação das legendas.

O design é marcado por uma estética apurada, onde foi explorado o detalhe do tampo de uma mesa e a geometria do trabalho de embutidor, como destaque de todas as peças. A escolha de tipografias em caixa alta, com um notável contraste entre títulos, sub-títulos e texto, cria um impacto visual significativo e identificativo.

A decisão de alinhar o texto de forma justificada foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma sensação de bloco e coesão. Esta escolha é uma extensão da busca contínua pela coerência formal, que se tornou uma das fortes identidades da abordagem na Oneline.

Detalhes do Projecto

Título
Assembleia Legislativa da Madeira

Projecto
Design de comunicação, design gráfico, Fotografia

Ficha técnica

Fotografia: Filipe Gomes
Edição de imagem: Filipe Gomes
Curadoria: António Rodrigues

Publicação
Maio, 2023

Centro Empresarial da Madeira
Estrada do Aeroporto nº 140
Piso 0, Loja 3 Cancela
9060-382 Funchal
Madeira, Portugal

J4XR+65 Funchal

Centro Empresarial da Madeira
Estrada do Aeroporto nº 140
Piso 0, Loja 3 Cancela
9060-382 Funchal
Madeira, Portugal

J4XR+65 Funchal

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.