[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text disable_pattern=”false”]Com muito orgulho e modéstia, alcançamos a realização de mais de 50 marcas. De entre criações e recriações, podemos revelar a nossa inspiração através da nossas experiências, histórias e sonhos.
Confessamos estes resultados finais, mas lembramos que por detrás de cada solução, existe uma evolução de etapas, reflexo de um método de trabalho escondido do público.
Criamos “imagens” que na verdade são histórias. No intuito de descrever uma boa reputação na utilização e personalização do “produto”.[/vc_column_text][vc_empty_space][mk_blockquote style=”line-style” font_family=”HelveticaNeue-Light, Helvetica Neue Light, Helvetica Neue, Helvetica, Arial, “Lucida Grande“, sans-serif” font_type=”safefont”] A importância da utilização da imagem promove o produto.
desconhecido (1945)
[/mk_blockquote][vc_empty_space][vc_column_text disable_pattern=”false”]O que nos valoriza é a determinação, rigor, paixão, qualidade e persistência em aplicar métodos, atribuindo valor real à forma de ajudar a comunicar simbolicamente. Há um reconhecimento das empresas em apresentar melhor o seu produto, a sua imagem.[/vc_column_text][vc_empty_space][mk_blockquote style=”line-style” font_family=”HelveticaNeue-Light, Helvetica Neue Light, Helvetica Neue, Helvetica, Arial, “Lucida Grande“, sans-serif” font_type=”safefont”]“A identidade é a pele do produto dos consumidores dos nossos clientes”
Filipe Gomes
[/mk_blockquote][vc_empty_space][vc_column_text disable_pattern=”false”]Estamos abertos a novos desafios, na necessidade de “marcar” novos produtos e estabelecer destaque num reconhecimento de empresas, pessoas ou produtos.
Não queremos fazer por fazer, querermos ser excecionais, criar valor estético em cada marca no sentido de chegar ao cliente (do nosso cliente) com credibilidade e afirmação.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/8163764_300x300.jpg” image_size=”medium” desc=”re-design do logótipo da the one line design – 2006″][mk_image src=”https://www.oneline.pt/wp-content/uploads/2017/02/72400-07.png” image_size=”medium” desc=”Re-design do logótipo da the one line design – 2016″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_clients style=”column” border_style=”opened_edges” column=”5″ count=”-1″ height=”225″ autoplay=”false” margin_bottom=”55″][/vc_column][/vc_row]